Nascimento

Nascimento
conferencista leandro nascimento

domingo, 1 de agosto de 2010

Pegadas na Areia


Uma noite eu tive um sonho...

Sonhei que estava andando na praia,com o Senhor,e através do Céu passavam canas da minha vida. Para cada cena que passava,percebi que eram deixados dois pares de pegadas na areia;um era o meu e outro era do Senhor.

Quando a última cena da minha vida passou olhei para trás,para as pegadas na areia e notei que muitas vezes,no caminho da minha vida havia apenas um par de pegadas na areia.

Notei também,que isso aconteceu nos momentos mais dificeis e angustiosos do meu viver. Isso entristeceu-me muito,e perguntei então ao Senhor:

Senhor. Tu me disseste que uma vez que eu resolvi te seguir,Tu andarias sempre comigo todo o caminho,mas notei que durante as maiores dificuldades da vida,haviam na areia apenas um par de pegadas. Não compreendo por que, nas horas que eu mais necessitava de Ti,Tu me deixaste.


O Senhor me respondeu:


Meu filho,Eu te amo e jamais te deixaria nas horas da tua prova e do teu sofrimento. Quando viste na areia apenas um par de pegadas,foi exatamente ai que Eu,nos braços...te carreguei.


Nenhum comentário:

Postar um comentário